3 de agosto de 2010

Proibições ridiculas!

O Brasil para algumas coisas é um grande país, mais as vezes surgem leis toscas que fazem diminuir e muito o respeito, não é um papel assinado por uma pessoa importante que vai ensinar milhares de pessoas de como criarem seus próprios filhos, à não beberem, à não fumarem... se fosse assim não haveriam roubos, assasinatos brutais, crimes barbaros, entre muitas outras coisas horriveis que acontecem por aqui.
Como se não bastasse tudo isso, agora querem mudar o 'estatuto do torcedor' e proibirem diversas coisas no estádio de futebol em função da copa de 2O14. Entre elas, estará proibido o consumo de alcool, fogos de artificio, sinalizadores, cantos ofencivos, gestos obcenos, falar palavrão, entre muitas outras regras. Isso não faz o menor sentido, nós, torcedores, chingaremos como o juíz nos lances duvidosos? de filho de uma pura e boa mãe? aff ¬
eu concordo com a punição para invasores de campo, mas fogos de artificio fazem parte do espetáculo, palavrões é comum não só durante o jogo, e sim na vida da maioria dos brasileiros, as pessoas pagam pra ir ver seu time e não podem cantar, beber e fazer à 'festa' do jeito que bem entederem? o brasil quer se tornar um país 'melhor', mas a liberdade de expressão tá indo pro buraco, quer 'aparentar' uma melhor imagem pro estrangeiros que viram pra cá... não são essas leis que vão diminuir à violencia fora e dentro de campo que muitas vezes acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário