O inter colocou a votação na internet disponivel pros torcedores escolherem qual seria a terceira camisa oficial, as três eram lindas, eu votei algumas vezes em uma que era parecida mais era toda listrada em branco e vermelho.Essa, é mais simplés, porém tem alguns detalhes nas mangas, e uma listra vermelha no lado que a deixam muito bonita, gostei bastante dela!
Quero ver o time profissional jogando uma partida oficial com ela, ficaria muito legal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário