31 de julho de 2010

Caso Bruno!

Um dos casos mais comentados mundialmente nas ultimas semanas ...
um jogador de futebol, goleiro que atuava em um time grande do Rio de Janeiro, titular absoluto da equipe, ganhava super bem, tinha tudo, absolutamente tudo pra se dar bem na vida, se envolveu com uma garota, algumas versões dizem que prostituta, que veio à ter um filho do atleta, o goleiro porém não quis assumir a paternidade da criança, então Eliza Samudio (amante dele), começou a correr atrás em busca de pensão alimenticia, depois de algum tempo a mulher desapareceu, desde então surgiram várias versões para o fato, a mais obvia delas foi dada por Jota de 17 anos, primo do bruno, segundo ele muito abalado que supostamente estava no local e sabia de toda a ação, segundo o garoto que já mudou sua versão diversas vezes, Bruno é o mandante do crime.
Eliza teria ido até o sitio do jogador em Minas Gerais para tentar um acordo com ele, e o mesmo teria mandado o Macarrão e mais algumas pessoas presentes baterem nela, depois foi entregue ao ex policial militar, conhecido como Bola que à estrangulou, colocou acido nos ossos, e deu à carne aos cachorros da raça roothwailer, e o bebe que estava com ela quando chegou ao sitio, foi entregue à uma senhora por Dayanne, que atualmente é mulher do goleiro.
Todos os supostamente envolvidos no crime estão presos: Daianne, Macarrão, Bruno, Jota, Bola, entre outros ... o jogador teve a cabeça raspada e os cabelos queimados!
A mãe de Eliza está com a guarda de Bruninho, filho de Eliza com o goleiro.
Poisé, um cara que tinha tudo pra ter um futuro bem sucedido no futebol, tá completamente ferrado agora, o flamengo time que ele defendia, afastou-o provisoriamente enquanto não é esclarecido o caso, e ele nunca prestou, então eu particuralmente axo que ele esteja envolvido até a cabeça nessa história, eu não engulo ele desda declaração infeliz que ele deu perante à imprenssa: - quem de vocês ae, nunca saiu no tapa com a companheira? :s what? fala sério --'
Sem contar que a familia dele é toda 'podre', foi criado pelos avos porque foi abandonado pelos pais, irmãos todos tem antecedentes criminais, e ele que tinha futuro, acabou de detona-lô.
Mesmo que ele não fique muito tempo preso já está arruínado em todos os sentidos possiveis, agora eu tenho pena da criança que não tem culpa de nada, sem mãe, como se não tivesse pai, o avô (pai de Eliza) está sendo processado por abusar sexualmente de sua própria filha de 11 anos, a vó (mãe de Eliza) abandonou ela quando ainda era pequena, e segundo fontes tem problemas psicologicos e mentais, e ele ainda tem o carma de ter um nome igual o do cara que não quis assumir ele, e matou sua mãe! coitadinho :/

Um comentário: