8 de janeiro de 2011

Se essa moda pega!

Vendo as atitudes erradas de alguns jogadores brasileiros como Somália que recentemente 'forjou' um sequestro relampago para justificar atraso, Ronaldinho mercenário que está fazendo do futebol brasileiro uma piada, Jóbson recentemente afastado por uso de drogas, Adriano envolvido diretamente com a noite e confusões extracampo, Bruno preso acusado de matar a ex-amante, Vagner Love companheiro do Adriano.. Enfim, vendo as coisas como andam resolvi deixar escrita aqui a minha satisfação por ser fã de quem eu sou, Juan Román Riquelme, homem de carater, personalidade forte, até exageradamente as vezes, exemplo de quando abandonou a Seleção Argentina que é o sonho de qualquer jogador por estar sendo esnobado pelo treinador Diego Maradona, ele fez o que achou certo, estava com a razão.
Esse ano não foi um dos melhores da carreira do meia do Boca Juniors, logo no ínicio da temporada teve que passar por um cirurgia, ficou vários meses parado, quando voltou, participiou de dois jogos oficiais, e no super clássico lesionou o tendão de aquiles, não podendo mais atuar no ano.
O jogador, que se diz torcedor xeneize desde criança, devolveu todos os seus (bons) salários enquanto esteve parado a diretória, pedindo que fosse investido nas categorias de base do clube, que anda meia falha.

Essa foi a primeira vez que eu vi isso acontecer no mundo do futebol, a maioria pensa unica e exclusivamente no dinheiro. Achei incrivel a atitude dele, muitos deviam seguir exemplo, e não estou dizendo isso apenas porque sou fã, mas porque é a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário