2 de janeiro de 2011

Como será a temporada pro Inter?

Nessa época de férias, em casa, sem muito o que fazer, sinto uma saudade incrivel das competições nacionais, por mais chatas e sem emoção que sejam, desde o campeonato gaucho, segunda divisão do brasileirão, até os principais como libertadores da américa, e a elite do brasileirão. Até vejo alguns jogos mais interessantes das competições európeias como campeonato espanhol, italiano e inglés, mas falta algo. Minha principal falta é do Inter, dos jogos de tanta emoção que só o mesmo me proporciona, os gritos de gol com tanto gosto e emoção por mais sem importancia que sejam. O campeonato gaucho só começa no dia 16 de janeiro, que será disputado em seu começo pelos jovens do Inter B.

Confesso que a minha confiança não está tão elevada nesta temporada em relação ao time principal, o presidente recém eleito assume apenas na próxima segunda, a imprensa especulou vários nomes porém a demora nas contratações deixa-me frustada, sem contar que a permanencia do Alecssandro, caso mantida, gera uma certa instabilidade, a já confirmada permanencia do Celso Roth no comando deixou todos com um pouco de insegurança pela forma que foi a nossa eliminação no mundial e o fraco desempenho no brasileirão.
Espero que eu esteja enganada, a direção me surprenda, traga um grande nome de centroavante pra substituir o Alecssandro, e que assim ganhemos o tão sonhado tri da libertadores.
E se não ganharmos nada? Vou continuar a apoiar da mesma forma, porque eu vivo de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário