No ultimo sábado o Inter foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo e perdeu pelo placar de 3XO, foi um vexame a parte para um time da grandeza que é o Inter, a unica ausência da equipe colorada foi o volante Guinazu suspenso pelo terceiro cartão amarelo, entretanto a equipe contou com as voltas de D'Alessandro, Giuliano e Wilson Mathians, mesmo completo o time estava totalmente sem inspiração e sem vontade nenhuma de ganhar. A coisa mais incrivel foi ver jogadores experientes como o D'Ale e o Kleber errando passes.
Primeiro gol: Logo no começinho do primeiro tempo Índio em um gesto de infantilidade puxa a camisa do jogador flamenguista na area, penalti que Devid converte em gol.
Segundo gol: Ainda no primeiro tempo, falta de longa distancia cobrada por Renato, Renan organiza mal a barreira e coloca apenas três jogadores, gol.
Terceiro gol: No ínicio do segundo tempo, escanteio, a zaga do Inter falha, e Devid faz o segundo dele na partida.
Final: Flamengo 3 x O Inter com direito a gritos de 'olé'.
Esse jogo definitivamente é pra ser esquecido pela torcida colorada. Nessa partida o Celso Roth deve a prova mais concreta que precisava para tirar o goleiro Renan da titularidade, eu gosto muito do atleta, mais o Inter vem sempre em primeiro lugar e a irregularidade dele preocupa.
O pior da noite não foi a derrota e sim como que aconteceu, o Inter nem parecia a mesma equipe atual campeã da libertadores, sem raça, com cara de time perdedor, sem vontade nenhuma de jogar.
O discurso lá dentro continua o mesmo:
- A prioridade no momento é o brasileirão.
A equipe comprovou mais do que nunca que não está com interesse nesse campeonato. O sonho do título que já era dificil agora é impossivel.
Eu vou sempre amar o Inter independente dos resultados, mais do jeito que tá não dá pra ficar, essa foi a quinta derrota consecutiva fora do estádio Beira rio e não dá pra usar o mundial como desculpa para essas atuações vergonhosas.
Na próxima rodada tem clássico greNAL no estádio Olimpico em Porto Alegre, e todos sabemos que essa rivalidade é tão grande que não importa quem tá vindo melhor ou pior, a motivação é sempre grande. Espero que o Inter ganhe jogando bem, e que esse começo de crise vá pra bem longe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário