O meia D'Ale, ídolo colorado, pode estar de saída do Inter após o mundial de clubes em dezembro.
River Plate, time que o revelou está fazendo uma 'vaquinha' para leva-ló de volta para Buenos Aires, o clube aprovou um fundo de investimento, com dinheiro dos sócios, para contratar à grande estrela. O objetivo é consiguir R$ 32 milhões, para ser aproximadamente o valor da proposta que será oferecida ao jogador e a sua equipe atual (o Inter, no caso).
Craque, nivel de seleção, com estrela, melhor jogador do inter e atualmente do futebol brasileiro, totalmente insubstituivel, concerteza propostas do exterior e da própria argentina não faltarão. A direção colorada não pode fazer a loucura de negocia-ló, ele tem que ficar aqui em Porto Alegre, a queda de rendimento do inter é notavel sem o atleta, Giuliano tem estrela mais não tem as mesmas caracteristas do D'Ale, o Andrezinho é jogador de segundo tempo e de momentos decisivos, o Edu não é da posição, enfim.. com a saída dele, a direção teria que se mecher para trazer um substituto à altura o que anda dificil de ser encontrado.
Será uma perda muito grande pro Inter, caso ele saia. Mas no caso, provavelmente, se trata dos dois times que ele deve mais... Ao River que o revelou, e ao Inter que o "re-revelou" ao futebol depois de sua passagem frustada pela Europa. Acho que seria um erro dele sair de um dos times mais vitoriosos da América para ir pra um clube com história, sim, mas que ultimamente não ganha nada...
ResponderExcluir