O Inter mais uma vez provou porque é meu motivo de orgulho independente da situação.
Muito se falava que o time que entrasse em campo, ia fazer corpo mole, jogar pra perder, tudo para prejudicar o grêmio. Até uma parte da própria torcida lançou a campanha #EntregaInter, tanto se falou nesse assunto que o Celso Roth optou por uma equipe mista entre reserva e B para enfrentar o Botafogo no RJ.
Com uma atuação surprendende dos garotos colorados que jogarão muita bola, e uma postura de time perdedor do Fogão, o Inter venceu pelo placar de 2x1.
Provando assim, que os jogadores tem pensamento grande, e honram a camisa do clube que defendem.
Logo que iniciou a tal campanha para entregar eu fui a favor, mais assim que o time entra em campo, é impossivel torcer contra, talves se desse o título ao rival eu consiguisse, mais nesse caso o que significa uma vaga pra libertadores? vaga que pode ser perdida se o Palmeiras ou Góias vencerem a sul-americana. Entregar é coisa de time pequeno, sem tradição, que não merece respeito nem da sua própria torcida.
Constatações:
- O Oscar mais uma vez provou que tem estrela e que não pode por ipotese nenhuma ficar de fora da lista definitiva do mundial. Será ele o Alexandre Pato de 2OO6?
- O Muriel em apenas um jogo, fez mais do que os outros três goleiros juntos.
- O Leandro Damião já deu provas o suficiente que é mais eficiente que o Alecssandro e merece ser o dono da camisa 9. Já seria hora do Celso Roth enxergar isso.
- Rafa Sóbis e Tinga voltarão a jogar, e ao que tudo indica estão prontos para consquistar o mundo.
- É muito bom ver que o Inter tem capacidade pra vencer sempre, sejá com seu time titular, reserva, B, junior.. a direção tem a competencia de montar times com qualidade em todas as categorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário