7 de novembro de 2010

Postura desanimadora

A postura do time colorado nos ultimos jogos do campeonato brasileiro tem sido desanimadora para a torcida. A equipe está apenas cumprindo tabela e já provou o suficiente que ninguém está nem ae, deixaram escapar esse título que não é conquistado à tanto tempo, pela prioridade ser o Mundial. O problema é o que esses jogos que deveriam servir para dar ritmo, estão mostrando grandes problemas na equipe. No gol, no ataque, no meio campo, são erros de todos os lados.

Atlético/GO x Inter: no começo da partida o jogo estava equilibrada, até os 11, quando o setor defensivo colorado deu um presente pro dragão. Bolívar, o experiente zagueiro cometeu uma falha incrivel, obrigando o goleiro Pato Abbondanzieri a tentar concertar, e no final acabou numa lanbanza dentro da area, Juninho aproveitou e abriu o placar. Aos 22 de penalti, em um lance muito duvidoso, Elias ampliou. Depois dos gols o Inter parou, apenas assistiu ao time goiano jogar, sem insipiração alguma, a desvangem pudia ter sido mais.
Já no segundo tempo o jogo foi outro, o Inter se impos e consiguiu empatar com Leandro Damião de cabeça aos 9 minutos, e o talismã Giuliano em cobrança de penalti os 26.
E foi isso, acabou em um fraco 2x2!

Constatações:
O rodízio no gol colorado começou mal, Abbondanzieri cometeu uma falha no primeiro gol que no meu ponto de vista foi mais culpa do Bolívar que do próprio. Não defendeu o penalti, enfim..
Das ultimos sete jogos fora do estádio Beira rio foram cinco derrotas e dois empates.
Quando que o Kleber vai voltar a jogar o que sabe? O jogador que chegou a ter passagem pela seleção brasileira ultimamente tem sido um atleta comum, sem nada de diferente.
O ponto positivo é que mais uma vez o jovem Leandro Damião mostrou que tem mais qualidade tecnica e é melhor que o Alecssandro, só que alguém precisa comunicar isso ao Roth que parece não estar enxergando.
Na minha humilde opinião o Celso Roth já deu tudo que tinha que dar, com sua fama de cavalo paraguaio ainda vai dar muito o que falar. Para ter um mundial garantido talves fosse bom uma troca de treinador, mais como certamente isso não ocorrerá eu vou tentar ser positiva até lá, o que tem sido uma coisa muito dificil ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário