7 de novembro de 2010

Riquelme, volta com categoria de MESTRE

Nem o torcedor mais otimista do Boca Juniors imaginaria que o maestro da camisa 1O, Juan Román Riquelme, depois de seis meses parado voltaria tão bem, e com tanta vontade de jogar. Começou como titular, e lá permanceu até o apito final do jogo realizado na Bombonera entre Boca x Argentinos Juniors.
O jogador de 32 anos não apresentou em nenhum momento falta de ritmo ou desentrozamento com os colegas, muito pelo contrário até foi considerado o melhor em campo pela tv argentina que transmitia a partida.
Com suas jogadas envolventes e seus passes precisos de sempre, que consquistaram a torcida xeneize, fez a mesma o aplaudir de pé em diversas oportunidades, antes durante e depois dos 9O minutos.

Injustamente, por estar melhor em campo, o Boca perdeu esse jogo válido pela rodada do campeonato argentino. Os gols foram sofridos aos 41 e 43 minutos da etapa final em erros de defesa, o que impossibilitou qualquer reação. A equipe continua na 11º colocação na competição.

Um clube grande, de tanta tradição como é, certamente não deixará se abalar pela colocação desconfortável e terá forças para buscar reação. A volta do MAESTRO é muito animadora para os que assim como eu são fãs do futebol do meia, e pricipalmente para a torcida que o tanto idolatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário