5 de novembro de 2010

Injustiça com o Giu

Se tem uma coisa no mundo do futebol que eu não aprovo são as vaias, principalmente quando são dadas a jogadores esforçados que não merecem tal tipo de injustiça.
Inter x fluminense: empate sem gols de um jogo chato, de poucas conclusões, e nas poucas o goleiro do time carioca fez grandes defesas contribuindo assim para o resultado final.
A torcida colorada se irrita profundamente com a atuação da equipe, principalmente com os erros de passes do meia Giuliano, e assim começam as vaias generalizadas. O goleiro Renan mesmo não cometendo nenhuma falha significativa, e o centroavante Alecssandro que na minha opinião é um caso perdido também foram bastante vaiados.
Tudo bem, eu entendo que a torcida se irrite com esse tipo de coisa de jogadores de tanta qualidade tecnica, mais ir pro estádio para fazer esse tipo de coisa certamente não resolverá os problemas do Inter.
O Giu, aquele mesmo jogador que fez os gols decisivos da conquista do Bi da libertadores nesse ano, será que apenas uma atuação irregular e alguns erros de passes em um jogo que na vida do clube não muda nada já é o suficiente para ser esquecido tudo que ele já fez?
Foi uma grande injustiça com o jogador, tem muito crédito ainda, merece um pouco mais de paciencia, independente da atuação.

Constatação: As vaias recebidas foram na quarta, no dia seguinte foi divulgado o melhor jogador da libertadores da américa 2O1O: Giuliano Victor de Paula / Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário