13 de fevereiro de 2011

Agora tudo é libertadores!

O time principal do Inter jogou contra o Pelotas no Beira Rio neste domingo, no último jogo da fase de grupos do Gauchão, na próxima fase de oitavas de final o adversário será o Cruzeiro/RS. Mas antes o time tem outra tarefa, vencer o Emelec lá em Guayaquil, na estréia na libertadores da América.

O jogo foi tenso, logo no ínicio o Pelotas abriu o placar, com o gol sofrido o time colorado parecia nervoso em campo, e no momento exato quando pouco levava perigo ao gol adversário Leandro Damião em jogada aerea empatou, depois nos minutos finais do primeiro tempo pouco foi criado por ambas equipes.
O Celso Roth que vinha repetindo os erros da temporada passada insistindo no time retrancado e mantendo apenas o centroavante isolado na frente, finalmente parece que entendeu que esse esquema não funciona, mudou, tirou um volante e colocou o estreiante Cavanaghi para jogar ao lado de Damião.
Com a entrada do estreiante o time mudou completamente de postura, mais ofencivo com boa atuação do meia D'Alessandro que cruzou na medida para o jovem Leandro Damião marcar o gol da virada. E o mesmo ainda veio a marcar o terceiro, ganhou direito até a música no fantástico.
No finalzinho o Pelotas descontou mais ficou nisso.
Inter: Lauro, Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga (Cavenaghi), D'Alessandro e Zé Roberto (Andrezinho); Leandro Damião (Alecsandro).

A torcida espera ver uma equipe diferente da que jogou no primeiro tempo, principalmente na libertadores que é o principal foco, esperamos que o Celso Roth aprenda com os erros e pare de tentar retrancar o time.
Os contratados Zé Roberto e Cavenaghi até o presente momento derão boa resposta, o Bolatti vem mostrando nos treinos que é um volante de muita qualidade talves faça sua estréia já na quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário