Faltando apenas um dia para a estréia do inter na liberadores, se tem muitas duvidas do time que será escalado para começar o jogo. A chegada dos novos reforços, as lesões de alguns jogadores experientes, o sul americano sub-20, a boa fase do Leandro Damião, a má fase dos goleiros; somados todos esses fatores criam uma certa incerteza até mesmo para o próprio treinador.
Celso Roth que costuma normalmente escalar seus times retrancados até mesmo quando é visivel que esse esquema não está dando certo, será que promoverá mudanças escalando um time mais ofencivo? Os torcedores estão na expectativa por mudanças, é inadimicivil o atual campeão da américa, jogar com medo do adversário.
Como possiveis novidades no time, pode-se ter:
Cavanaghi, contratato para resolver o problema no ataque, fez uma boca estréia contra o Pelotas e pode aparecer no ataque ao lado de Leandro Damião, que vem se destacando gauchão. Se essa dupla der certo um problema saudavel será a volta do Sóbis, que está lesionado.
Bolatti, nem fez sua estréia ainda, mas é um volante sensacional que eu tive o prazer de ver jogar pela seleção argentina, e mesmo sem ritmo é melhor que o Wilson Matias, que foi contratato para a vaga do Sandro e não mostrou a espetacularidade dita em momento algum. Optando pelos dois atacantes, Zé Roberto, reforço que mostrou boas qualidades ficaria de fora, mas poderia aparecer como meia mais adiantado, permanecendo no time. Com isso o Tinga que não vem tendo boas atuações iria para o banco.
Eu diria que nesse momento o maior problema do Inter, além da permancencia do Celso Roth, é atrás. Na zaga o general Bolivar está machucado e não joga, O índio junto com o Sorondo brigam para ver quem é mais lento, surgiu como opção o Rodrigo que, na minha opinião, é melhor que todos os outros, mas tem outros zagueiros que pudiam fazer companhia à ele e não ouvi mais falar, exemplo do Dalton, que veio do Flu no começo do ano passado e nunca jogou. Eu colocaria o Juan que teve boas atuações no pré-olimpico, e certamente não seria pior que as outras alternativas possiveis.
O problemão mesmo é no gol, o Lauro é quem vem sendo testado e deve ser titular, mas mesmo errando muito o Renan tecnicamente é melhor. O Muriel é muito jovem ainda para logo na estréia vir como titular, mas não deixa de ser alternativa.
Meu time seria o seguinte: Renan, Kleber, Rodrigo, Juan e Nei; Bolatti, Guinazu, D'Alessandro e Zé Roberto; Cavanghi e Leandro Damião.
Seja o que deus quiser, espero que o Roth não decepcione mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário