14 de fevereiro de 2011

Boca surprende e perde na estréia!

Com inumeras novidades o Boca Juniors chutou pra longe seu favoritismo e perdeu para o Godoy Cruz de goleada em La Bombonera lotada, na sua estréia no torneio Clausura.

Logo no ínicio o goleiro Garcia teve uma falha incrivel proporcionando assim o primeiro gol do time visitante. Mas tal feito não diminuiu a intensidade da partida, muito pelo contrário o Boca tentou agridir o adversário indo pra cima, porém falhava no momento conclusivo.
Com uma zaga notavelmente fraca, mesmo estando melhor no jogo o Boca levou o segundo gol ainda no primeiro tempo.
Dois lances incriveis disperdiçados talves poderiam ter mudado a história do confronto; primeiramente por Riquelme, voltando depois de práticamente uma temporada toda sem jogar, o meia chutou forte, mas foi na trave. Alguns minutos depois Mouche cara a cara com o goleiro disperdiçou a chance.
No segundo tempo o jogo já não foi tão bom, o Riquelme sentiu a falta de ritmo, o Palermo estava em uma noite de total falta de pontaria, o Boca continuava a manter a posse de bola porém sem conclusões.
O Godoy marcou o terceiro e logo após o estreiante Erviti que vinha razoavelmente bem, descontou, mas depois disso foram poucas conclusões para ambos lados, e o jogo ficou morno.
Quando os torcedores já achavam que nada pior pudia vir a acontecer já nos acrescimos o Godoy marcou o quarto, e fechou o placar.

Tenho plena certeza que essa goleada sofrida surpreendeu a todos, pois o time técnicamente é muito bom, e não jogou mal, só faltou concluir mais.
O Riquelme brabo pela atuação de todos disse algumas coisas verdadeiras: - Nada é positivo quando perdemos. É verdade que temos tempo para melhorar, mas perder nunca é positivo. É raro, o futebol tem destas coisas. Eles aproveitaram nossos erros, cometemos erros defensivos, e na área deles.
Agora é torcer para que no próximo jogo que é contra o Racing, fora de casa, o time continue jogando assim só que com mais atenção do goleiro e da zaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário