A fase na carreira do Riquelme está realmente parecendo interminável.
Agora que finalmente está pronto, depois de um tratamento no tornozelo, o Falcioni nem se quer o relacionou para o próximo jogo. E pior, deu a entender na entrevista coletiva que o tirou por não ser necessário, já que ganharam do Racing sem o mesmo em campo.
Claro que isso não pegou nada bem e as coisas que já não estão das melhores ainda podem piorar mais.
O Riquelme foi a público e deixou clara sua revolta. Disse que está totalmente recuperado, 100% fisicamente, e que deixa-ló de fora foi uma opção do treinador. Reinterou seu desejo de se aposentar vestindo a camisa xeneize, mas quando foi perguntado se tinha alguma posibilidade de vim jogar no Brasil, mais especificadamente no Corinthians ou Palmeiras, o meia deixou no ar, respondendo: - Se não me quiserem mais.. (se referindo à direção do Boca Juniors)
Uma grande parte da torcida por meio do facebook e outras redes sociais não pareceu contente com o episódio.
O Falcioni, mesmo sendo um bom profissional, tem que entender que um jogador como o Riquelme, de tanta história no clube, idolatrado pela maior parte da torcida como é, não pode ser tirado do time sem um forte motivo.
Quanto ao jogador que tem muita personalidade, certamente terá a cabeça no lugar para lidar com isso da melhor maneira possivel.
Sendo como for, eu espero que as coisas melhorem, que o time vença e que o Riquelme volte logo à equipe titular.
Chega de problemas, chega de brigas, chega de desordem, chega de bagunça, chega de crise!
O jogo é no sábado, dia 26, contra o All Boys em La Bombonera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário