D'Alessandro, lesionado por um pisão se junta à Rafael Sóbis, Tinga e Bolívar na lista dos vetados pelo departamento médico colorado. Essa é a prova mais concreta que poupar os atletas dos jogos nem sempre é a melhor solução, pois ambos lesionaram-se nos treinamentos.
A pergunta que não quer calar é.. Se o nosso camisa 10, que começou o ano jogando muito, não poderá jogar quem será o seu substituto?
As opções são Oscar, Andrezinho e Zé Roberto, porém ambas não tem o futebol tão convincente como tal.
Oscar: No time principal nunca atuou, sendo assim, é uma possibilidade arriscada coloca-ló para jogar justo em um jogo importante como esse. Sem contar que vi o mesmo atuando pelo sul-americano sub-20 e não me pareceu ser um armador de jogadas que vai pra frente, joga mais atrás.
Andrezinho: É um excelente cobrador de faltas porém sempre que começou jogando não rendeu como se esperava.
Zé Roberto: Eu diria que é a mais arriscada das opções pois não é sua posição de origem, à não ser que o Roth coloque um volante de meia, como surgiu a especulação hoje, ao lado do Zé.
Celso Roth tem esse problema para solucionar até antes do jogo, lembrando que um resultado negativo em casa, pode causar sua demissão imediata, fato que pela torcida já deveria ter acontecido desde a eliminação para o Mazembe no mundial de clubes do final da temporada passada.
Time provável: Lauro, Kleber, Índio, Sorondo, Nei, Wilson Mathias, Mario Bolatti, Guinazu (talves como meia), Zé Roberto, Cavenaghi e Leandro Damião.
O jogo será realizado nessa quarta às 21:50 contra o Jaguares do México no Beira Rio.
Potencial para vencer esse time, que tem apenas 8 anos de existencia e nenhum titulo, o Inter tem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário