O Inter venceu o Jaguares/MEX na quarta jogando no Beira rio.
Mesmo com as ausencias e com um time diferente em campo, souberam se portar e passar facilmente pelo desconhecido time mexicano.
No geral o Inter não teve uma partida brilhante mas já foi uma evolução. Quem parece não evoluir mesmo é o Celso Roth que colocou o Guiñazu que é volante, como meia articulador e obviamente o rendimento não foi bom. Invertiu Bolatti e Wilson Matias, dificultando a vida do argentino. Que mesmo assim consiguiu ser novamente destaque, ganhando inclusive um prêmio de melhor jogador da semana na libertadores. O volante artilheiro mostrou que tem talento e marcou os dois primeiros gols, sendo o segundo com participação do Fernando Cavenaghi.
Leandro Damião, que tanto tentou contra o Emelec, dessa vez consiguiu marcar o seu.
Oscar, entrou no final para fechar o placar, acertou um chute do meio da rua e marcou um golaço.
Lauro, é quem vem me surprendendo, tem feito boas defesas e cometido raros erros.
Zé Roberto como meia foi muito bem no primeiro tempo mas, até por não estar 100%, diminuiu o ritmo no segundo.
Apesar dos equivocos nas inversões o Roth mesmo sem jogadores importantes consiguiu encaixar bem o time, o Nei estava errando, ele corrigiu e colocou o Bolatti para ajudar na marcação, deu oportunidade para o Oscar entrar, enfim..
Esses 15 dias de folga em jogos oficiais servirão para arrumar as peças lesionadas, decidindo finalmente quem são os titulares.
Mas agora a corneta tem que dar um tempo, pois pelo que tem sendo mostrado o treinador está merecendo descanço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário